Os Princípios Básicos de Renan Batista sequestro

7- Não mesmo que uma marionete !!! Busque em origens confiáveis, as informações de que julgar necessárias para a sua própria decisão…

E pra não Discutir que nãeste falei DE flores, comparar PIB e lucro dos bancos sem deflacioná-los nãeste é comparar “bananas com bananas”.

“E vc com certeza deve ser petista, aparentemente todos ESTES petistas é qual estão natural, já os brasileiros estãeste todos na merda por causa do pt. Foi avisado que governo populista e irresponsável deixa uma conta bem alta de modo a os outros pagarem.

Tive péssimas experiências utilizando este comumismo em Angola, país em de que vivi pir 10 anos, logo não há como eu apoiar ideologias comunistas, sei onde nos levarãeste.

Esta minoria do ricos milionários e demagogos do nosso País do futebol acha que o povo pobre brasileiro nãeste deveria comer, beber, respirar ou consumir qualquer natural, que os milionários hipócritas corruptos e mercenários, juntamente utilizando esta mídia nojenta, cínica e mentirosa, acham qual estão Muito mais pobres. Mas o qual eles querem é de que a classe pobre tenha cada vez menos informações e cultura para que eles dominem a situaçãeste, e eles sãeste tão nojentos, de que não percebem que, quanto mais a classe pobre vier a consumir, ESTES mais ricos ficarãeste ainda mais ricos.

Já se passou destemido tempo… parece que este atual governo já encaixou Lindas esta falcatruas tais como sendo ferramentas para se alcançar este plano por poder… ainda não chegou lá depois de tanto tempo, de que estranho nãeste?

Cá vc tocou num ponto de Enorme importância de que sustenta toda uma estraté especialmentegia do discurso vazio, cínico e hipócrita contra a “corrupçãeste” (aquela qual só é observada e só ocorre na conduta Destes inimigos, evidentemente!)

Isso é para quem respeita ESTES valores da civilização, as regras da democracia e valoriza as instituições democráticas. Tal gente apegada a essas bobagens pós iluministas. De modo a bandidos quadrilheiros, nada disso tem este menor significado e nãeste faz o menor sentido. Se nãeste deu nas urnas vamos de modo a este vale tudo na porrada. Entram pelo TSE amigo com pedido de anulaçãeste do resultados DE eleições, onde está este agente, Pit Bull Gilmar Mendes, para este que der e vier. Colocam o gangster aliado Eduardo Cunha na Presidência da Câmara para barrar qualquer eventualidade de negociação por mínimas condições do governabilidade do país no Congresso, dominado por “milhões do Cunhas”. Por meio das comparsas DE companhias do comunicação (lavanderias e sonegações), renovam e fortalecem a parceria, celebrada antes, para ganhar as eleições, utilizando gangues do juízes e promotores da tua base aliada, doravante, para produçãeste do denúncias diárias, em tabelinha utilizando jornais e revistas, sustentados usando dinheiro público, de modo a desestabilizar este governo do inimigo até conseguir derrubá-lo.

Admiro você exatamente por você ter lado,e aposto qual muitos dos qual a criticam, se dizem apolíticos, mas por trás por todo apolítico a todos os momentos possui 1 ser por direita enrustido.

mas se a massa do manobra, os trouxas úteis, votarem no pt de moderno poderemos contemplar o magistral fundo do poçeste, e lançar as mãESTES aos pobres hermanos venezuelanos.

DILMA ,nãeste é BRANCA Somos VERMELHO, a jornalista de que escreve simplismente escreve dados de periodo as conclusões sãeste feitas por laercio benko umbanda quem consegue INTERPLETAR números e fatos, VC ainda possui tempo do corrigir teu número o meu no dia 26 próximo domingo 13 (TREZE) no da sôrte p´quem deseja TRASNFORMAÇÂEste SOCIAL NO BRASIL a direita possui o 45.

Este País do futebol está em total decadência desde qual este pt assumiu, governo populista não tem nenhum compromisso utilizando este povo, a única coisa qual importa é este poder. E este pt deixou claro isso.

Este André Luiz Costa se apresenta tais como economista? E ainda está falando em ameaça comunista? Aquele fantasma de que a imprensa fabricava em 1964 de que assombrava as camadas Ainda mais fragilizadas da populaçãeste? Será de que não contaram de modo a ele de que o Muro do Berlim caiu em 1989?

este Fernando Henrique pegou 1 país recfoim saído do 1 regime autoritário, um catastrófico governo Sarnei e uma única “bala na agulha” virada para a cabeça da naçãeste: Collor. Reconheço avançESTES, porém para sermos, realmente, transparentes, esses aspectos deveriam ser considerados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *